A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou na edição desta sexta-feira (9) o edital com as datas para escolha de vagas de 7.481 professores remanescentes do concurso PEB II (Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio). No ano passado, o governador Geraldo Alckmin autorizou a convocação dos últimos 20 mil aprovados no certame de 2013. As sessões de escolha de vagas estão marcadas para os dias 21 e 22 de junho.
A escolha de vagas e chamada são regionalizadas, divididas por disciplinas e contemplam as 91 Diretorias de Ensino. Além das datas, o edital traz também o horário e endereço. A seleção foi feita com base no desempenho dos candidatos e na classificação final. A previsão é que os educadores já atuem no 2º semestre. [Informações do site da SEE/SP]
Clique aqui para acessar o Edital.

ATENÇÃO: O Diário Oficial de 13.06.2017, no seu caderno concursos, Executivo I , página 148 e 149 , traz algumas alterações no que diz respeito a vagas e classificações para a 4.ª chamada. São poucas as alterações, mas sempre e bom conferir.