O Processo Seletivo Simplificado constará somente de Prova de Títulos, na qual serão avaliados e pontuados currículo acadêmico e experiência profissional. A avaliação terá caráter classificatório.


ATENÇÃO: somente para quem fez o pré-cadastro e confirmou sua inscrição no período de 04/08/207 a 27/09/2017. Para os demais casos, veja a postagem abaixo.

Os candidatos que fizeram o pré-cadastro e que confirmaram sua inscrição, estão automaticamente inscritos para este Processo Seletivo, concorrendo com os títulos já apresentados.  No período de 16/10/2017 a 14/11/2017, poderão acrescentar os seguintes títulos:

a) Diploma de Doutorado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação.
b) Diploma de Mestrado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação.
c) Certificado de Especialização nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação.
d) Certificado de Aperfeiçoamento nas disciplinas da Matriz Curricular, ou na área da Educação.
e) Certificado de Aprovação em Concurso no Magistério de qualquer alçada.
f) Atestado/certificado/declaração de participação em prova de Processo Seletivo no Magistério¹ de qualquer alçada.
g) Tempo experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério em Instituições Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional, ainda que concomitante, sendo que a data limite da contagem de tempo deverá ser até 30/06/2017:
1. No caso de servidores públicos, o atestado ou a declaração pública de comprovação de experiência deverá ser assinada pelo Responsável da Instituição de Ensino Público em papel timbrado, da instituição, com respectivos carimbos, relacionando todas as atividades desempenhadas.
2. Tratando-se de candidatos não servidores públicos, deverá ser apresentado:
2.1. Atestado ou a declaração assinada pelo representante legal do setor de pessoal ou do órgão de recursos humanos ou da instituição, em papel timbrado da empresa ou com declaração da razão social, ou;
2.2. Carteira de Trabalho e Previdência Social, em que se comprove o exercício na função docente.
3.2. O atestado ou declaração tem validade de 90 dias a contar da data de sua emissão.

¹ Para quem participou de Processo Seletivo da SEE/SP em anos anteriores, o atestado é fornecido diretamente pela Comissão de Atribuição

COMO PROCEDER
Faça download (clique aqui), preencha e junte cópia(s) legível, frente e verso, do(s) documento(s) a ser apresentado e entregue na Sala Paineira da Diretoria de Ensino no período de 16/10/2017 a 14/11/2017, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00 horas.

Ler o Edital completo
Chamamos a atenção para a leitura atenta das instruções contidas nesta postagem e no Edital.
90% dos erros ocorridos durante o processo de pré-cadastro foram resultado da não leitura (ou não entendimento) das instruções.

Para mais esclarecimentos utilize o e-mail debauatr@educacao.sp.gov.br
ou o telefone (14) 3108-0031