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CADASTRO EMERGENCIAL 2014


Quem pode fazer o cadastro?
I - CANDIDATOS
a) novos candidatos à contratação;
b) candidatos que fizeram sua inscrição em 2013, mas não confirmaram,
c) que fizeram/confirmaram, mas se ausentaram do Processo Seletivo Simplificado.

II - TITULARES DE CARGOS E DOCENTES OFAs (para acúmulo)
a) que não fizeram a duplicação em 2013;
b) que fizeram, mas não confirmaram,
c) que fizeram/confirmaram, mas se ausentaram do Processo Seletivo Simplificado.

Quando?
A partir do dia 18 de fevereiro até 27 de maio de 2014.

Horários:
Terças-feiras, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.
Documentos necessários e obrigatórios: ver EDITAL

ACESSAR PÁGINA DE INSCRIÇÃO

  É permitida o cadastro mediante procuração redigida de próprio punho pelo interessado (veja modelo clicando aqui). O procurador deve portar documentos de identificação pessoal.

  IMPORTANTE: a inscrição no CADASTRO EMERGENCIAL permite ao candidato lecionar durante o ano letivo de 2014. Posteriormente, é responsabilidade do candidato a sua inscrição no Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2015 e a participação no Processo Seletivo Simplificado.

 Mais informações
Como é feita a classificação, desistência de aulas, ATPCs, categorias,... Veja as seções Ajuda e Legislação de nosso blog. Utilize nosso e-mail (atribuicaodebauru@gmail.com) e telefone (14) 3108-0031



Clique aqui para acessar as listas com as inscrições deferidas e indeferidas.
As listas estão separadas por campo de atuação e os nomes dispostos em ordem alfabética.