A atribuição do saldo regular de classes e aulas na Atribuição Inicial é on-line na plataforma Secretaria Escolar Digital - SED.
Os docentes habilitados e qualificados, com inscrição ativa no processo de Atribuição para o ano letivo corrente manifestam interesse nas classes ou aulas disponíveis na própria SED.
A atribuição é realizada pela Comissão de Atribuição, respeitando a classificação docente, a prioridade das escolas e a opção da carga horária pretendida indicadas pelo docente no momento da manifestaçãono de interesse. O resultado é publicado no Blog da Atribuição após a finalização da etapa de atribuição.
As etapas de manifestação e atribuição seguem as datas estabelecidas pela SEDUC nas resoluções e portarias da Atribuição.
Para manifestar interesse, acesse Atribuição Inicial → Manifestação de Interesse na SED. O docente pode verificar as aulas e classes disponíveis no próprio sistema.
Após a confirmação da manifestação, acesse Atribuição Inicial → Editar Manifestação para conferir as opções informadas.
📺 Clique aqui para assistir vídeo tutorial sobre a Manifestação de Interesse.
📑 Clique aqui para o tutorial sobre a Manifestação de Interesse.
Dúvidas? Entre em contato com a Comissão de Atribuição - DE Bauru pelo e-mail debauatr@educacao.sp.gov.br ou pelo formulário do Fale Conosco no Blog da Atribuição.