📅 Até as 12:00 do dia 09/12 – Manifestação de interesse (Clique aqui para acessar).
☉ A atribuição obedecerá o disposto no Artigo 25 da Resolução SEDUC 72/2020;
☉ Para manifestar interesse é necessário estar logado com uma conta Google (A institucional, obtida na SED é xxxxxxxxxx@prof.educacao.sp.gov.br).
☉ O docente poderá manifestar interesse em até 5 unidades em cada formulário. A Comissão seguirá a ordem de opção e, caso haja mais de um formulário, a ordem de chegada de cada um.
☉ A Comissão entrará em contato telefônico com o docente antes de concretizar a atribuição. É importante que o docente mantenha-se atento ao nosso contato.
☉ Necessário estar com cópia em pdf do modelo CGRH (obtido na escola sede) para fazer upload.
☉ O docente é responsável pelas informações prestadas no formulário e pelo cumprimento do horário previsto para manifestação de interesse.
☉ 09 (a partir das 12 horas) e 10/12/2021 – Atribuição pela Comissão de Atribuição.
– Portaria CGRH 20, de 01/12/2021, alterada pela Portaria CGRH 22, de 03/12/2021, que estabelece procedimentos e cronograma do processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2022. –
– Resolução SEDUC 72/2020, dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério . –