PA - Saldo

Manifestação de Interesse: de 22/07/2022 às 18h de 25/07/2022
Manifestações Encerradas

Está aberta nova Manifestação de Interesse para Professor Auxiliar (PA) nas escolas:

✔ EE Rubens Pietraróia - Lençóis Paulista (Aulas)

Poderão manifestar o interesse, até às 18h do dia 25/07/2022, os docentes com inscrição ativa no Processo Anual de Atribuição de Aulas e Classes 2022 ou Cadastros Emergenciais 2022, inclusive docentes candidatos à contratação. (Confira observação no final da publicação)

A formação curricular necessária para atuar como Professor Auxiliar é:

  • PA de Classe (Anos Iniciais): campo de atuação Classe, formados em Pedagogia

  • PA de Aulas (Anos Finais e Ensino Médio): campo de atuação Aulas, formados em qualquer licenciatura, inclusive Pedagogia

A sessão de atribuição será realizada por Supervisores de Ensino e o docente será contatado pela escola caso a aula/classe lhe seja atribuída.

Clique aqui para consultar o saldo.

Clique aqui para manifestar interesse.

🔔 Atenção:

A legislação de atribuição foi atualizada no que se refere à formação curricular. Os docentes candidatos à contratação com licenciatura em Pedagogia podem ter aulas de Professor Auxiliar atribuídas - o contrato será aberto no campo de atuação Aulas, com qualificação 07.

A legislação eleitoral proíbe a administração pública de realizar contratações no período de 02/07/2022 a 31/12/2022. Entretanto, excepcionalmente, para atender a Ação Judicial, na ausência de docentes categoria O interessados no saldo, poderão ser abertos novos contratos aos docentes candidatos à contratação, inscritos no Processo Anual de Atribuição de Aulas e Classes 2022 ou nos Cadastros Emergenciais 2022.

Docentes sem inscrição ativa ou inscrição indeferida no Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas/2022 ou no Cadastro Emergencial/2022 (01, 02 e 03) não podem manifestar interesse no saldo oferecido. Acompanhem o Blog da Atribuição para a abertura de novos cadastros.

(Publicado em 22/07/2022 e atualizado em 26/07/2022, às 17h08min/-->)
Compartilhe:  Facebook |  Twitter |  Pinterest