COMUNICADO
ATRIBUIÇÃO DE AULAS
Devido aos
prazos para a conclusão desta fase de atribuição de classes e aulas, adotaremos
os seguintes procedimentos:
1.
Encerraremos a chamada no Microsoft Teams;
2.
Os professores que, por inconsistências no sistema,
não conseguiram manifestar interesse no período de 15 a 18 de dezembro deve
realizar sua manifestação por escrito e protocolar na Diretoria de Ensino (protocolo) ou encaminhar por e-mail
debauatr@educacao.sp.gov.br;
·
A manifestação deve vir assinada;
·
Para as que forem encaminhadas por e-mails
colocar no assunto do e-mail – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE;
·
Segue em anexo modelo a ser preenchido e
encaminhado;
·
Receberemos as manifestações por escrito ou e-mail
até as 18 h de hoje (22/12/2022).
Retornaremos com
a atribuição de aulas as 14h de hoje (22/12/2022) a partir da classificação
455. Seguiremos estritamente a classificação, a manifestação de interesse e
ordem de prioridade.
Para acessar modelo de Manifestação de Interesse clique aqui