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Inscrições Encerradas

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação - PROATEC nas unidades escolares da Diretoria de Ensino - Região Bauru, relacionadas no final desta da publicação.

Os docentes deverão entrar em contato com as unidades escolares para inscrição e agendamento de entrevista.

Podem participar os docentes com inscrição ativa no Processo Anual de Atribuição de Aulas e Classes, com carga horária (aulas ou classes) atribuída em 2023: efetivos (categoria A), estáveis (categoria P, N e F) e contratados (categoria O) que atendam aos requisitos da legislação vigente:

Resolução Seduc n. 07, de 11-01-2021, alterada pela Resolução Seduc n. 43, de 31-03-2021, e Resolução Seduc n. 49, de 27-04-2021

[...]

Artigo 4º. São requisitos para o exercício do Professor no Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação:
I - Ser docente vinculado à rede estadual de ensino;
II - Ser portador de diploma de licenciatura plena, de Bacharel ou de Tecnólogo de nível superior.
§1º. Para fins de atribuição do referido Projeto, cabe ao gestor da unidade escolar, em conjunto com os Professores Coordenadores e o Supervisor de Ensino, a indicação ou seleção dos docentes e formação de banco reserva de interessados para atuação no projeto.
§2º. No caso de docente readaptado, a atribuição somente poderá ocorrer desde que as atribuições do projeto sejam compatíveis com o Rol de atividades da Súmula de Readaptação.
§3º. Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas. [grifo nosso]
§4º. O docente que tiver as aulas atribuídas deverá exercer as atribuições específicas do projeto presencialmente, na unidade escolar.
§5º. As aulas do Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação deverão ser atribuídas prioritariamente aos docentes licenciados e, na ausência destes, aos bacharéis e tecnólogos.
§6º. Na ausência de docentes previstos no inciso II deste artigo, poderão atuar no projeto, até que se apresente docente com as formações exigidas, na seguinte ordem de prioridade:
1 - Alunos de último ano de curso, devidamente reconhecido, de Licenciatura Plena;
2 - Portadores de diploma de Licenciatura Curta;
3 - Alunos do último ano de curso devidamente reconhecido de Bacharelado ou de Tecnologia de nível superior.

🔊 Atenção: não é permitido trocar aulas já atribuídas por projetos, nem mesmo para redução de unidade escolar.

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Consulte as informações das escolas da Diretoria de Ensino - Região Bauru, como localização, endereço e telefones, nos links a seguir:

Bauru

Demais Municípios


(Publicado em 22/03/2023)
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