Inscrições para o Processo Anual de
Atribuição de Classes e Aulas - 2024
O docente candidato à contratação e o docente contratado (categoria O), para participar do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas 2024, deverá se inscrever na plataforma Secretaria Escolar Digital (SED), no período das 18h de 19/01/204 às 23h59min de 23/01/2024, desde que esteja devidamente inscrito e classificado no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pela Edital de Abertura de Inscrições n. 01/2023 e suas retificações (Concurso Vunesp).
As informações completas, documentos necessários e outras informações constam na Portaria CGRH 03, de 18-01-2024, nos termos estabelecidos pela Resolução SEDUC 02, de 18-01-2024.
Professor, Atenção!
Não finalize a sua inscrição caso tenha dúvidas, uma vez que não será possível qualquer alteração posterior dos dados autodeclarados na inscrição.
Dúvidas - entre em contato por e-mail:
Fale com o CGRH: falecomrh@educacao.sp.gov.br
Ou com a Comissão de Atribuição - DE Bauru: debauatr@educacao.sp.gov.br
Professor Inscrito no Banco de Talentos - Anos Iniciais
O docente inscrito no Processo Seletivo Simplificado para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Banco de Talentos) não participará desta etapa - ele é exclusivo para os docentes inscritos e classificados no concurso Vunesp - uma vez que a inscrição ocorreu pelo Banco de Talentos.