Atribuição Inicial 2024
Comunicado CEMOV (Centro de Ingresso e Movimentação)
Prezada Diretoria de Ensino,
Orientamos quanto aos procedimentos a serem realizados para as atribuições do saldo de aulas da atribuição inicial.
1- Procedimento continuado para Atribuição de Aulas – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio – Unidades de tempo parcial
Abaixo, apresentamos o cronograma que deverá ser rigorosamente seguido:
Candidatos e Contratados (VUNESP)
Dia | Horário | Processo | Realização |
---|---|---|---|
15/02/2024 | A partir das 18h | Conferência de Saldo |
Unidade Escolar/ Diretoria |
16/02/2024 | Até às 13h | Conferência de Saldo |
Unidade Escolar/ Diretoria |
16/02/2024 | das 13h30 às 23h59 | Manifestação de Interesse | Docente/Candidato |
19/02/2024 | das 7h às 18h | Atribuição | Diretoria de Ensino |
Informamos ainda que todos os candidatos inscritos na SED oriundos do processo seletivos Vunesp foram notificados sobre o período de manifestação de interesse através de e-mail (e-mail cadastrado no portal da Vunesp) enviado por esta coordenadoria.
2- Atribuição de Classe – Anos Iniciais – Unidades de tempo parcial e integral
A Diretoria de Ensino está autorizada a realizar as associações de classes manualmente através da ABA 2, utilizando o saldo das classes disponibilizado pela Atribuição Online.
Antes de proceder com a associação é necessário realizar a abertura de vínculo do candidato à contratação, o que, uma vez feito, permite a associação normal do candidato.
3- Alocação para o Programa Ensino Integral (PEI):
As Diretorias de Ensino têm a possibilidade de revisitar a lista de candidatos interessados em participar do Programa Ensino Integral – PEI, a fim de preencher vagas remanescentes. As vagas disponíveis devem ser publicadas no site da Diretoria de Ensino, e a alocação dos candidatos deve ser realizada de maneira a melhor atender às necessidades de cada Diretoria, seja por meio de processos presenciais ou online.
4- Inscrições REPROVADAS.
Caso seja verificado que um candidato não comprovou as informações autodeclaradas durante o processo de inscrição (seja na Vunesp ou no Banco de Talentos), a Diretoria de Ensino deverá reclassificar esse candidato, colocando-o ao final da lista de classificação. Isso não o impede de participar do processo de atribuição de classes e aulas subsequente.
Comunicado da Comissão de Atribuição - DE Bauru
De acordo com o Comunicado CEMOV acima, a Comissão de Atribuição da DE Bauru informa:
Inscrições REPROVADAS:
Caso seja verificado que um candidato não comprovou as informações autodeclaradas durante o processo de inscrição (seja na Vunesp ou no Banco de Talentos), a Diretoria de Ensino deverá reclassificar esse candidato, colocando-o ao final da lista de classificação. Isso não o impede de participar do processo de atribuição de classes e aulas subsequente.
Dessa forma:
1- Atribuição do PEI hoje, todos os docentes credenciados para este programa podem participar da alocação: será conferido os documentos comprobatórios e, se necessário, será realizada a reclassificação dos docentes irregulares para o final da lista de classificação.
2 - Os candidatos do Banco de Talentos e credenciados para o PEI, para participarem da sessão de alocação de hoje, devem trazer a documentação comprobatória, presencialmente, na hora da atribuição, para conferência, uma vez que esses documentos não estão disponíveis para conferência em sistema.
3 - As aulas (Vunesp) que serão atribuídas na segunda-feira seguirão o mesmo procedimento reclassificação, então todos os docentes devem manifestar interesse.
4 - As classes das escolas de tempo parcial ainda não temos informação sobre a data de atribuição, mas todos os candidatos terão direito a reclassificação de acordo com o comunicado em anexo.
Comissão de Atribuição de Bauru