Atribuição 2024: Comunicado CEMOV

Atribuição Inicial 2024

Comunicado CEMOV (Centro de Ingresso e Movimentação)

Prezada Diretoria de Ensino,

Orientamos quanto aos procedimentos a serem realizados para as atribuições do saldo de aulas da atribuição inicial.

1- Procedimento continuado para Atribuição de Aulas – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio – Unidades de tempo parcial

Abaixo, apresentamos o cronograma que deverá ser rigorosamente seguido:

Candidatos e Contratados (VUNESP)

Dia Horário Processo Realização
15/02/2024 A partir das 18h Conferência de Saldo Unidade Escolar/
Diretoria
16/02/2024 Até às 13h Conferência de Saldo Unidade Escolar/
Diretoria
16/02/2024 das 13h30 às 23h59 Manifestação de Interesse Docente/Candidato
19/02/2024 das 7h às 18h Atribuição Diretoria de Ensino


Informamos ainda que todos os candidatos inscritos na SED oriundos do processo seletivos Vunesp foram notificados sobre o período de manifestação de interesse através de e-mail (e-mail cadastrado no portal da Vunesp) enviado por esta coordenadoria.

2- Atribuição de Classe – Anos Iniciais – Unidades de tempo parcial e integral

A Diretoria de Ensino está autorizada a realizar as associações de classes manualmente através da ABA 2, utilizando o saldo das classes disponibilizado pela Atribuição Online.

Antes de proceder com a associação é necessário realizar a abertura de vínculo do candidato à contratação, o que, uma vez feito, permite a associação normal do candidato.

3- Alocação para o Programa Ensino Integral (PEI):

As Diretorias de Ensino têm a possibilidade de revisitar a lista de candidatos interessados em participar do Programa Ensino Integral – PEI, a fim de preencher vagas remanescentes. As vagas disponíveis devem ser publicadas no site da Diretoria de Ensino, e a alocação dos candidatos deve ser realizada de maneira a melhor atender às necessidades de cada Diretoria, seja por meio de processos presenciais ou online.

4- Inscrições REPROVADAS.

Caso seja verificado que um candidato não comprovou as informações autodeclaradas durante o processo de inscrição (seja na Vunesp ou no Banco de Talentos), a Diretoria de Ensino deverá reclassificar esse candidato, colocando-o ao final da lista de classificação. Isso não o impede de participar do processo de atribuição de classes e aulas subsequente.


Comunicado da Comissão de Atribuição - DE Bauru

De acordo com o Comunicado CEMOV acima, a Comissão de Atribuição da DE Bauru informa:

Inscrições REPROVADAS:

Caso seja verificado que um candidato não comprovou as informações autodeclaradas durante o processo de inscrição (seja na Vunesp ou no Banco de Talentos), a Diretoria de Ensino deverá reclassificar esse candidato, colocando-o ao final da lista de classificação. Isso não o impede de participar do processo de atribuição de classes e aulas subsequente.

Dessa forma:

1- Atribuição do PEI hoje, todos os docentes credenciados para este programa podem participar da alocação: será conferido os documentos comprobatórios e, se necessário, será realizada a reclassificação dos docentes irregulares para o final da lista de classificação.


2 - Os candidatos do Banco de Talentos e credenciados para o PEI, para participarem da sessão de alocação de hoje, devem trazer a documentação comprobatória, presencialmente, na hora da atribuição, para conferência, uma vez que esses documentos não estão disponíveis para conferência em sistema.


3 - As aulas (Vunesp) que serão atribuídas na segunda-feira seguirão o mesmo procedimento reclassificação, então todos os docentes devem manifestar interesse.


4 - As classes das escolas de tempo parcial ainda não temos informação sobre a data de atribuição, mas todos os candidatos terão direito a reclassificação de acordo com o comunicado em anexo.

Comissão de Atribuição de Bauru


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