PROATEC 2024




Estão abertas as inscrições para professor do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação - PROATEC nas unidades escolares da Diretoria de Ensino - Região Bauru relacionadas ao final desta da publicação.

Os docentes deverão entrar em contato com as unidades escolares para inscrição e agendamento de entrevista no período de 07 a 13/03/2024.

A indicação, seleção e formação de cadastro reserva para atuação no projeto serão realizadas pelo do gestor da unidade escolar, em conjunto com os Professores Coordenadores e Supervisor de Ensino.

Podem participar os docentes com inscrição ativa no Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas/2024.

Para docentes readaptados, a atribuição somente poderá ocorrer desde que as atribuições do projeto sejam compatíveis com o Rol de atividades da Súmula de Readaptação.

Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua no mínimo 08 aulas regulares atribuídas.

O docente que tiver as aulas atribuídas deverá exercer presencialmente as atribuições específicas do projeto na unidade escolar.

Vagas - clique aqui


Consulte as informações das escolas da Diretoria de Ensino - Região Bauru, como localização, endereço e telefones, nos links a seguir:

Bauru

Demais Municípios



(Publicado em 08/03/2024)
Compartilhe:  Facebook |  Twitter |  Pinterest