Atribuição 2025 - Inscrição Docente (PSS Vunesp)

Inscrição Docente 2025

Público-Alvo: Docentes Contratados e Candidatos à Contratação do Processo Seletivo Simplificado Vunesp de 05-06-2024

A Comissão de Atribuição da DE Bauru comunica a abertura das inscrições para o Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas 2025 para os Docentes Contratados e Candidatos à Contratação que participaram do Processo Seletivo Simplificado Vunesp de 05/06/2024 (PSS Vunesp 2025), nos termos da Portaria CGRH 36, de 14-11-2024.

As inscrições deverão ser realizadas na plataforma Secretaria Escolar Digital (SED) de acordo com o cronograma a seguir:

Período Evento
de 21/11/2024 a 01/12/2024 Inscrição 2025
de 21/11/2024 a 26/11/2024 Interposição de Recurso
de 21/11/2024 a 27/11/2024 Análise do Recurso pela UE
de 21/11/2024 a 28/11/2024 Análise do Recurso pela DE
06/12/2024 Divulgação da Classificação

Nesta etapa devem se inscrever os docentes que participaram do PSS Vunesp 2025:

Contratados (Categoria O) - docentes com vínculo com a SEDUC no momento;

Eventuais (Categoria V) - docentes contratados para substituições eventuais;

Candidatos à Contratação - docentes sem vínculo com a SEDUC e que desejem celebrar contrato com a SEDUC em 2025;


Pontos Importantes:

1. Não confirmar a inscrição sem verificar se todas as informações apresentadas estão corretas.

2. Em caso de divergências, entrar com recurso e não confirmar a inscrição. Caso possua vínculo, procure o GOE da sua unidade escolar sede de classificação para esclarecimentos.

3. Após a confirmação da inscrição não será possível interpor recurso.

4. É possível editar a inscrição após a confirmação da inscrição, porém apenas alguns campos permitem alteração.

4. Credenciamento PEI:

➡ para participar das escolas do Programa de Ensino Integral (PEI) 2025 é necessário sinalizar a intenção de participar no momento inscrição;

➡ docentes que já estão no PEI e assinalarem "NÃO" não poderão participar do programa em 2025;

➡ não haverá outro momento de credenciamento PEI para o público-alvo dessa inscrição.

5. Projetos e Programas da Pasta (Novo 2025!):

➡ para participar dos programas e projetos da pasta como Sala de Leitura, Programa de Educação nas Prisões, PROATEC, entre outros, é necessário sinalizar a intenção no momento da inscrição;

➡ caso a opção assinalada seja "NÃO", não será possível participar dos programas/projetos durante o ano letivo de 2025.

6. Formação Curricular Docentes com Vínculo com a SEDUC (Categoria  O): verificar se as informações apresentadas na inscrição estão corretas em relação às disciplinas habilitadas e autorizadas. Caso necessário, procure o GOE da unidade escolar sede de classificação para atualização da formação curricular.

7. Formação Curricular dos Docentes sem Vínculo com a SEDUC (Candidatos à Contratação): os docentes nesta condição deverão realizar o upload dos documentos comprobatórios no campo próprio, tendo atenção com os seguintes pontos:

➡ os documentos devem ser digitalizados, frente e verso, a partir dos originais, de forma a permitir a sua correta visualização;

➡ devem ser digitalizados todos os documentos que comprovem a formação - diploma e histórico do curso e, no caso de conclusão recente do curso superior, o certificado de conclusão;

➡ no caso de segunda licenciatura devem ser digitalizados juntos, o diploma e histórico da primeira e da segunda licenciatura;

➡ no caso de licenciatura a partir de um diploma de bacharel ou tecnólogo (R2), devem ser digitalizados o diploma e histórico de bacharel/tecnólogo, bem como o diploma e histórico da licenciatura;

➡ no caso de especialização em educação especial, além dos comprovantes desta, devem ser digitalizados juntos o diploma e o histórico da licenciatura que permitiu a especialização;

➡ estudantes de licenciatura devem apresentar a declaração de matrícula e o histórico atualizado com as disciplinas cursadas até o momento, assinados pela autoridade competente.

➡ é possível acrescentar mais de uma disciplina habilitada e/ou autorizada, devendo também ser realizado o upload dos respectivos documentos comprobatórios.

8. Em caso de novas orientações, elas serão publicadas no Blog da Atribuição e atualizadas nesta publicação.


Legislação:

Resolução SEDUC 64, de 12-09-2024
Portaria CGRH 36, de 14-11-2024



(Publicado em 18/11/2024 e atualizado em 19/11/2024, às 09h45min)
Compartilhe:  Facebook |  Twitter |  Pinterest